Missão
Visão
Nosso objetivo é fazer com que cada criança menor de três anos consiga ter acesso a um aparelho auditivo, podendo, assim, ouvir e se comunicar. Com isso, poderão ir a escolas públicas e estudar, o que provavelmente não seria possível pelo fato de existirem poucas escolas para pessoas com deficiência auditiva, ainda mais em países em desenvolvimento.
Nós treinamos, contratamos e damos emprego a pessoas com deficiência porque sabemos que, acima de tudo, são pessoas com apenas alguma limitação, mas não deficientes. Nós as entendemos completamente e lhes damos a oportunidade de demonstrarem suas habilidades pessoais por meio do trabalho.
Estratégia
Usando o poder, filosofia e infraestrutura de um negócio social, desenvolvemos um programa holístico de saúde auditiva para atingir nossa missão.
Este programa integra programas de detecção de perda auditiva, pesquisa, educação, equipamento e treinamento (DREET na sigla em inglês).
O DREET irá reverter globalmente a perda auditiva por meio de um empreendimento sustentável e usando as tecnologias mais modernas, renováveis e baratas que existem. Queremos democratizar e socializar a indústria dos aparelhos auditivos para todas as pessoas por meio de produtos e serviços de baixo custo com o nosso novo programa móvel DREET.
Valores
Confiança
Nós fazemos produtos de qualidade e os apoiamos com uma garantia de dois anos.
Inovação
Temos uma abordagem de baixo para cima quando inovamos. Nossos colaboradores surdos inventaram o primeiro aparelho auditivo recarregável e o primeiro recarregador de baterias com energia solar. Eles ganharam vários prêmios internacionais: Tech Award, The World Technology Network Award e Verizon Health Innovation Award.
Sustentabilidade
Nós não somos uma entidade de caridade, mas um negócio social sustentável. Usamos nossos lucros para replicar e escalar nossa missão social. Nossos produtos são sustentáveis: a bateria de nossos aparelhos auditivos duram de 2-3 anos contra 7-10 dias de uma bateria comum.
Coragem
Nossos colaboradores surdos mostraram, pelas suas habilidades de inovação, que tudo é possível! Viajaram o mundo inteiro ensinando estas habilidades a outros jovens surdos.
Acreditar em Você Mesmo
Um negócio social torna possível a pessoas com deficiência mostrar sua capacidade. Por exemplo, em países em desenvolvimento, pessoas surdas falam na linguagem de sinais (libras), portanto sua coordenação com as mãos e olhos são muito mais desenvolvidas que a maioria das pessoas. Precisamos desta habilidade especial para fazer soldas microscópicas em componentes eletrônicos de nossos aparelhos auditivos.